Simone e Simaria cancelam show na Expõ Araçatuba 2022
Diego Alves
Simone e Simaria cancelam show na Expõ Araçatuba 2022


Simone usou seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira, para interagir com os fãs. A cantora abriu uma caixinha de perguntas e respondeu a perguntas. Um dos internautas a questionou sobre quando ela voltará a cantar com a irmã, Simaria. E a resposta foi: "Ainda não sei". Ela ainda negou que se lançará no gospel, o que era muito especulado. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao começar a interação, Simone disse estar sem sono. E afirmou que em breve voltará os palcos. Quando um seguidor perguntou se ela está bem, a resposta foi: "Cada dia melhor".


A sertaneja falou ainda sobre sua rotina: "Cuido dos meus filhos, (minha) casa, (minha) empresa), faço conteúdo para vocês, etc". Sobre as férias, Simone afirmou ter ganhado peso, mas garantiu que logo retomará sua rotina: ""Férias é osso. A gente sai mesmo da dieta... mas volta já já de novo".


Quando um internauta questionou se a cantora havia "dado um tempo" dos shows, ela esclareceu: "Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho".

A cantora contou ainda que a festa de aniversário do filho Henry será "O mundo dos dinossauros". E ouviu elogios: "Merece todo sucesso do mundo por ser tão carismática e de um coração gigante" e "Te admiro para caramba. Você é luz".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!