Thiago Gagliasso se solidarizou com sobrinhos após episódio de racismo em Portugal
Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso se solidarizou com sobrinhos após episódio de racismo em Portugal

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, postou um vídeo no Instagram neste domingo em solidariedade ao episódio de racismo sofrido por seus sobrinhos, Titi e Bless, em Portugal. As crianças foram alvo de ofensas por uma mulher, que teria dito para "tirar aqueles pretos imundos dali". Embora não mantenha boas relações com o irmão e a cunhada, Thiago disse que "independente de qualquer coisa, qualquer questão política ou ideológica", eles são da mesma família e sua resposta frente a esta situação é "dar muita força pra eles, que Deus ilumine e que isso seja superado o mais rápido possível".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— E pode ter certeza que também dói aqui dentro — acrescentou, lembrando que esteve junto aos sobrinhos há pouco tempo, referindo-se a eles como "crianças maravilhosas", e destacou que, pelo menos assim, a briga familiar aparenta ficar distante. — Eu sei o quanto eles estão sofrendo.

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank se revoltou contra o racismo sofrido por seus filhos na Costa da Caparica. Num vídeo, ela aparece discutindo com a autora, chamando-a de "racista nojenta". Quanto à atitude de Giovanna, Thiago disse que gostaria de parabenizá-la.

— Certamente eu deveria ter feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que teve ter passado dentro do coração dela — comentou.

Também presente na cena, Bruno chamou a polícia, que levou a mulher embora. Ela já foi liberada. Diferentemente do Brasil, injúria racial não consta no Códio Penal português.

"Independentemente de qualquer coisa, faço questão de dar muita força ao meu irmão e sua família pelo episódio lamentável que sofreram", escreveu Thiago na legenda do vídeo. "Pode ter certeza que não importa nossas divergências ideológicas em um momento como esse só peço a Deus que os fortaleça, parabenizo a Gio que visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo defendeu seus filhos como uma Mãe exemplar. Muita força!"

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!