Gustavo Marsengo curtiu show do Dennis DJ
Reprodução/Instagram - 31.07.2022
Gustavo Marsengo curtiu show do Dennis DJ


Gustavo Marsengo não escondeu a animação durante a participação no "Baile do Dennis", evento que reuniu diversas celebridades neste sábado (30). Além de curtir a apresentação em São Paulo, ex-participante do "BBB 22" também teve a oportunidade de subir ao palco ao lado de Dennis DJ. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O empresário dançou com o artista e ainda usou a máquina de fumaça conhecida nos shows do DJ. "Zerei a vida", escreveu ao registrar o vídeo do momento nos stories do Instagram. Ainda na rede social, Marsengo postou uma foto com Dennis e o parabenizou pelo aniversário que comemorava na performance. 


"Nada menos que o brabo. Parabéns duplamente e muita saúde", afirmou. O namorado da também ex-BBB Laís Caldas, que não estava presente, encontrou outras celebridades que já passaram pelo reality show, como ex-colegas da edição de 2022, Natália Deodato e Eliezer. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Bil Araujo, do "BBB 21", também interagiu com Gustavo na ocasião e o ex-Fazenda publicou vídeos declarando que a amizade entre eles foi "selada". "As alcateias estão reunidas. É tudo lobo. Estamos juntos", brincou Marsengo ao fazer referência ao emoji de torcida que ambos tiveram no programa da Globo. 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!