Viih Tube faz relato sobre assédio em Dubai
Reprodução/Instagram - 31.07.2022
Viih Tube faz relato sobre assédio em Dubai


Viih Tube contou que foi assediada enquanto deixava um hotel em Dubai para retornar ao Brasil. A influenciadora publicou uma série de vídeos pelos stories do Instagram relatando a situação neste sábado (30). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A ex-participante do "BBB 21", que visitava a cidade nos Emirados Árabes após uma temporada nas Maldivas, explicou que um homem pedia com insistência o número do celular dela. Mesmo que Viih negasse a troca dos números, o homem continuava insistindo e ela seguia reforçando que não gostaria de dar o número. 


Nas publicações, a influenciadora descreveu a situação como "chata". "Gente, e o cara que veio pedir meu WhatsApp. Aí eu [dizia]: 'Não moço, não quero, obrigada'. E ele [respondia]: 'Mas por quê?'. Falava que não queria e ele insistia", afirmou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Ele começou a tentar me convencer e eu falava que não quero. Muito obrigada, mas eu não quero trocar o WhatsApp", completou Viih, que também acrescentou um questionamento por escrito: "Não posso só não querer, não?". 

Recentemente, Viih Tube compartilhou com os seguidores um perrengue que vivenciou em Dubai. A ex-BBB estava em um shopping local quando teve uma crise de risos e acabou fazendo xixi na calça

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!