Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com filhos
Reprodução/Instagram - 31.07.2022
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com filhos


Giovanna Ewbank está recebendo o apoio de diversas celebridades após os filhos terem sofrido racismo em Portugal, neste sábado (30). O caso repercutiu com a circulação de um vídeo em que a artista aparece segurada pelo marido, Bruno Gagliasso, enquanto enfrentava a mulher que proferiu as ofensas. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A mesma mulher foi denunciada por racismo e presa. No entanto, segundo a imprensa portuguesa, a Divisão de Comunicação e Relações Públicas da GNR informou que a mulher estava alcoolizada no momento da detenção e já foi liberada. A assessoria de Giovanna e Bruno informou que eles vão prestar uma queixa formal contra a racista na delegacia.


Nas redes sociais, os artistas receberam apoio de famosos, que repudiaram os ataques contra Titi e Bless. Bruna Marquezine, por exemplo, comentou em uma das várias públicações do vídeo de enfrentamento avaliando que a Ewbank "ainda foi educada" ao confrontar a mulher. "Perfeita. Leoa. Mãezona da po***. Te amo, Gio. Fogo nos racistas. Nojentos. Não passarão", complementou a atriz. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O cantor Felipe Araújo afirmou: "Achei ainda muito controlada e educada. Ver essas coisas acontecendo com os outros é revoltante, , imagina com os nossos filhos. Não dá para aceitar". Já a ex-BBB Lumena Aleluia compartilhou o vídeo da ocasião e pontuou: "Que satisfatório a Giovanna Ewbank macetando uma mulher que foi racista com seus filhos". 

Outra ex-BBB, a influenciadora Camilla de Lucas, também se posicionou a favor da postura de Giovanna: "Gostaria de dizer que é necessário você enquanto homem e mulher branca, ter a mesma atitude da Giovanna e do Bruno. E também dar o mesmo apoio para pessoas negras que tem essa atitude, porque em uma situação como essa, nós seríamos expulsos do local. Porque até nisso não temos direito". 

A atriz Fabíula Nascimento repostou uma texto de Carla Akotirene Santos e ainda acrescentou a frase "cadeia para os racistas" ao expressar solidariedade ao casal. Luana Piovani, que vive em Portugal há cerca de três anos, ainda se pronunciou sobre o caso: "Luto pelo que acredito. Está na hora de extinguirmos o racismo, mas só denunciando é que conseguiremos". 

Confira algumas das publicações abaixo: 


+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!