Luma de Oliveira e Viviane Araújo
Reprodução/Instagram - 30.07.2022
Luma de Oliveira e Viviane Araújo


Aposentada? Que nada! Aos 57 anos, Luma de Oliveira quer continuar fazendo história no carnaval. Foi pelo menos o que a ex-modelo confidenciou a Viviane Araújo, outra rainha emblemática da Avenida. Luma manifestou o desejo de voltar a desfilar, seja como destaque ou no posto à frente da bateria que a consagrou. O encontro entre elas aconteceu no chá de bebê promovido pela rainha do Salgueiro, na noite da última quinta-feira.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Luma de Oliveira disse ainda a Viviane que a considera sua sucessora oficial e que pouco tem saído de casa nos últimos tempos, mas que não poderia deixar de estar presente em um momento tão especial para a amiga, grávida de quase oito meses de Joaquim, seu primeiro filho.


Luma se despediu do posto de rainha em 2009 ao desfilar na Portela. Logo depois, ela anunciou sua saída do carnaval. Em 2011, desfilou pela última vez no Sambódromo do Rio, quando foi enredo da Estácio de Sá.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!