Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha
Reprodução/Instagram - 30.07.2022
Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha


Juliano Cazarré atualizou o estado de saúde da filha durante uma live realizada pelo Instagram. Maria Guilhermina, filha do ator com Letícia Cazarré, nasceu em 21 de junho com uma cardiopatia congênita rara e continua internada no hospital, onde precisará passar por uma segunda cirurgia. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O intérprete de Alcides em "Pantanal" iniciou o relato explicando que a bebê está bem e que o novo procedimento já era esperado. "Nossa bebê está bem, ganhando peso e mamando no peito. Ela está surpreendendo os médicos com a velocidade da recuperação. A questão é delicada, mais para frente ela deve passar pela segunda cirurgia, que é a cirurgia que vai fazer a reparação da válvula do coração dela, que é a válvula defeituosa. Mas está tudo bem, a gente já sabia que seria assim", pontuou.

Juliano também pediu por orações para a filha e analisou a dificuldade que a esposa enfrenta por continuar no hospital neste período. "Está pior para a Leticia, que está numa cama de hospital, longe dos filhos pequenos, com saudades deles. Ela não ficou tanto tempo longe. Eu estou aqui cuidando da gurizada, dos cachorros, fazendo o que tenho que fazer", disse. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O novo pronunciamento foi feito em uma entre as várias transmissões ao vivo que Cazarré faz desde o diagnóstico de Anomalia de Ebstein da filha. Nas lives, o ator realiza orações com os seguidores e comenta a evolução do quadro de Maria Guilhermina. 

Juliano e Letícia oficializaram a união em 2011 e já são pais de outros quatro filhos, Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Confira a transmissão mais recente abaixo: 


+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!