Maria Bethânia e mãe de João Vicente estão juntas desde 2017
Reprodução/Instagram - 30.07.2022
Maria Bethânia e mãe de João Vicente estão juntas desde 2017


Um vídeo com Maria Bethânia celebrando em sua terra natal, em Santo Amaro, na Bahia, acabou viralizando nos últimos dias no Twitter. Um detalhe em especial acabou chamando atenção dos internautas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nas imagens, a cantora aparece dando um beijo na boca na estilista Gilda Midani. Logo, surgiu também quem revelasse o casamento da artista com a mãe do ator e apresentador João Vicente de Castro. "Sortudo é João que tem Bethânia como madrasta", disse um internauta. "Não sabia que elas eram casadas", disse outro, surpreso.


A surpresa tem sua razão de ser. Não que o relacionamento seja tão recente assim. Hoje casadas, Maria Bethânia, de 76 anos, e Gilda Midani, de 62, estão juntas desde 2017. O casamento, embora seja sabido no meio artístico, é levado com discrição pelas duas. É Gilda, inclusive, a reponsável por alguns figurinos usados pelo cantora em seus shows.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

João Vicente de Castro, que não perde um show de Bethânia, é fruto do casamento de Gilda com o jornalista Tarso de Castro, um dos fundadores do jornal "O Pasquim", que morreu com apenas 49 anos em 1991. Depois, a estilista viveu um casamento de mais de uma década com o famoso produtor musical André Midani, morto em 2019.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!