Fátima Bernardes durante o 'Roda Viva'
Reprodução/TV Cultura - 26.07.2022
Fátima Bernardes durante o 'Roda Viva'


Fátima Bernardes foi questionada sobre o posicionamento político durante entrevista no "Roda Viva", exibida nesta segunda-feira (25), na TV Cultura. A apresentadora, que deixou o comando do "Encontro" recentemente, disse que "não precisa declarar publicamente o voto" durante o ano eleitoral. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A afirmação acontece após o namorado de Fátima, o deputado federal Túlio Gadêlha, ter declarado apoio ao ex-presidente Lula, que divide o favoritismo com Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais. "Não preciso dizer, não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara sobre o que eu penso", pontuou.

"Já dou [minha opinião] no dia a dia. Eu não preciso dizer em quem eu vou votar para deputado, para senador, já recebi essa pergunta na fila", explicou Bernardes antes de seguir relatando o caso. "Fiquei muito triste de ouvir uma moça jovem me fazer essa pergunta. Ela me falou: ‘Não tive tempo de me informar, em quem você vai votar?’. A gente tem que ter tempo para se preparar, é um momento importantíssimo. Eu não falei", ponderou. 

Confira um trecho da entrevista abaixo:



+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!