Rita Lee venceu câncer no pulmão
Reprodução/Instagram - 12/04/2022
Rita Lee venceu câncer no pulmão


Rita Lee está prestes a receber um dos maiores prêmios do Grammy Latino. No dia 17 de novembro, quando acontece a premiação, em Las Vegas, nos EUA, a cantora de 74 anos será homenageada com o Lifetime Achievement Award, honraria dada a artistas que fizeram grandes contribuições à música ao longo de sua carreira.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A novidade foi anunciada, nesta segunda-feira, por Manuel Abud, CEO da Academia Latina de Gravação, em evento promovendo o lançamento da versão brasileira do programa "Acoustic Sessions", que terá Rita Lee como tema da primeira edição. As cantoras Luísa Sonza, Manu Gavassi, Giulia Be, Agnes Nunes e Paula Lima assumiram o desafio de resgatar sucessos da rainha do rock em apresentações gravadas para o programa realizado em parceria do Grammy Latino com a Meta.




Considerada uma das maiores artistas brasileiras, Rita Lee já foi vencedora do Grammy Latino, em 2001, com o álbum "3001", na categoria do melhor disco de rock. Dona de inúmeros hits, a cantora será homenageada pela Academia no ano em que foi curada de um câncer no pulmão esquerdo. A compositora foi diagnosticada com o tumor em maio do ano passado e, desde então, passou por tratamentos para combater a doença.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários