Ney Latorraca e companheiro, Edi Botelho
Reprodução/Instagram - 26.07.2022
Ney Latorraca e companheiro, Edi Botelho


Existia uma desconfiança entre repórteres da imprensa especializada em entretenimento de que Ney Latoraca trolava quem ligasse para casa dele. Invariavelmente, era o próprio ator que atendia - o jeito de falar é muito característico - e dizia que era o scretário de "Seu Neyla", o Edi. Por muito tempo, acreditou-se que Edi sequer existia. A teoria, porém, caiu por terra quando Ney decidiu falar mais abertamente sobre o relacionamento que tem com o ator Edi Botelho.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em enrtrevista ao Globo, ele contou que os dois estão juntos há quase 20 anos, mas não se alongou. Na realidade, Ney e Edi se relacionam há 27 anos.


Os dois começaram a namorar em 1995 e sempre mantiveram a máxima discrição sobre a vida pessoal. Nunca esconderam, mas também não fizeram do casamento uma pauta.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Edi, de 64 anos, fez algumas participações em novelas, como "Malhação" e "A lua me disse", mas seu ofício ele construiu nos palcos. Ney, inclusive, o dirigiu na peça "As cadeiras", que protaonizou ao lado de Tássia Camargo.

Edi também é escritor e foi responsável pela biografia de Gerald Thomas, autor teatral e muito seu amigo, com quem fez diversas peças na Companhia da Ópera Seca.

Edi e Ney viveram uma fase de superação no relacionamento, quando o veterano, que completou 78 anos essa semana, teve que fazer uma cirurgia de vesícula e teve muitas complicações, chegando a ficar 50 dias internado. O companheiro dormiu com Ney todos os dias. "O Edi virou praticamente um médico, e percebi que temos muito mais que um caso de amor, estamos unidos para toda a vida", contou ele, numa entrevista à "Veja".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!