Marcus Buaiz celebrou aniversário com os filhos
Reprodução/Instagram 26.07.2022
Marcus Buaiz celebrou aniversário com os filhos


Marcus Buaiz celebrou mais um ano de vida nesta terça-feira (26) e compartilhou homenagens de aniversário que recebeu da família da ex-esposa, Wanessa Camargo. Dentre as homenagens, ele recebeu parabéns de Zilu Godoi, Graciele Lacerda e Camilla Camargo. 


Ele e Wanessa anunciaram a separação recentemente e a cantora voltou a namorar Dado Dolabella. Camilla, irmã de Wanessa, deixou uma declaração ao ex-cunhado. "Hoje é seu dia e só quero dizer que aqui amamos muito você e que te desejo toda felicidade do mundo! Obrigada por ser um irmão, o melhor tio e padrinho... você mora no nosso coração", escreveu Camilla. 

"Parabéns, Marcus! Que Deus esteja sempre com você. Te trazendo saúde, paz, amor e cada vez mais felicidades", desejou Graciele, atual esposa de Zezé Di Camargo. 

Já Zilu, mãe de Wanessa e ex-sogra de Marcus, desejou felicidades e publicou uma foto de Marcus ao lado dos filhos. "Hoje é dia dele! Parabéns! Deus ilumine seu caminhar com muito amor, muita paz e alegrias! Seja feliz na sua totalidade! Feliz aniversário", afirmou. 

Separação de Wanessa

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo


Wanessa e Marcus anunciaram a separação nas redes sociais em maio. Segundo a cantora, o fim foi uma decisão conjunta. "Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui", diz o comunicado. 

O casal esteve junto por 17 anos e são pais de João Francisco e José Marcus, que passaram o aniversário de Marcus ao lado do pai. Pouco após a separação, surgiram rumores de que Wanessa teria reatado o antigo romance com Dado Dolabella. 

Em julho, a relação do ator e da cantora foi anunciado após fotos dos dois juntos em um retiro espiritual surgirem nas redes sociais. Nesta segunda-feira (25), os dois apareceram juntos em um jantar de aniversário do ator em fotos nas redes, ele completou 42 anos e comemorou ao lado de Wanessa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!