O diretor global Boninho, que cuida do elenco do "BBB", segue pensando em novas estratégias para chamar a atenção do público com a 23ª edição do reality.
O iG Gente apurou que o diretor estuda a possibilidade de colocar quatro participantes do "No Limite 2022" na casa de vidro do "BBB 23" para que o público escolha a dupla que vai entrar no reality mais cobiçado do Brasil.
Em conversa nos bastidores da Globo, Boninho apontou que o único veto segue para os famosos que participaram do reality "A Fazenda", da Record TV.
Alguns participantes da atual edição de "No Limite" se inscreveram para o "BBB 22", mas acabaram entrando no programa de aventura. Porém, o sonho continua vivo. Para o "BBB 23", Boninho quer quatro nomes que se destacaram durante a disputa, principalmente na web. Guza Rezê, Ninha Santhiago, Matheus Pires e Pedro Castro são os mais cotados.
A última "Casa de Vidro" do "BBB" contou com Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, que entraram na casa para animar o jogo, que estava sendo criticado pelo público. Marsengo caiu nas graças do público, enquanto Tomásia teve uma passagem rápida pelo confinamento.