Paulo André relembrou chamado para o 'BBB 22'
Reprodução/Instagram 07.06.2022
Paulo André relembrou chamado para o 'BBB 22'

Em entrevista ao "PodDelas" na última segunda-feira, dia 25, Paulo André falou sobre o momento em que recebeu o convite para participar do "Big Brother Brasil 2022". No podcast, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, o atleta contou que estava no hospital pois seu filho, Peazinho, de 10 meses, havia acabado de nascer.

"Cara, eu tava no hospital com meu filho, ele tinha acabado de nascer. Eu tomei um susto, meu filho tinha acabado de nascer. Me ligaram e falaram: 'tenho uma proposta para você, tá conseguindo falar?'. Me perguntaram se tinha alguém do meu lado e que eu tinha que ficar sozinho, sem ninguém ouvir e tal", contou.

"Aí me falaram: 'é uma proposta e tal, mas fica de boa, não precisa responder por agora, mas o BBB te convidou para participar'. Eu perguntei: 'sério, irmão?', mas eu não levei muita fé. Não na palavra dele, mas no projeto, aí falei: 'ah mano, depois a gente resolve isso'. Aí o tempo foi passando e a gente foi conversando. Demorei um tempo para dar um sim.", confessou Paulo André.

Na entrevista, o ex-BBB também falou sobre seu romance com Jade Picon, com quem teve um affair durante a participação no reality. Ele contou que o romance provocou uma série de ataques racistas. Com isso, o atleta precisou ir a uma delegacia.

"Não façam isso, são ataques pesados, tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. Eu não vou deixar passar. Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada e não vou deixar passar", afirmou Paulo André.

Além disso, o atleta disse não tender o motivo de tanto ódio em cima da relação dos dois.

“Cada um vive sua vida hoje. Se eu tivesse botado uma aliança nela e ela no meu dedo e a gente vacilou um com o outro, beleza. Aí pode massacrar. Mas não, ela é solteira e eu também”, explicou.

Apesar do casal "Jadré" não ter engatado fora da casa mais vigiada do país, o ex-BBB contou que ele e a atriz são amigos:

"A gente teve uma parada muito maneira, foi muito intenso, mas saímos, ela tem a vida dela. Não deu certo, as pessoas criaram expectativas. A gente conseguiu manter essa amizade. Mas é triste porque eles não entendem isso, não sei o que aconteceu com o fandom [fã-clube]. Boa parte dessa galera, eles travam uma guerra, existe um conflito entre os meus fãs e os dela".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários