Nattan no Fortal 2022
JL Rosa/Divulgação
Nattan no Fortal 2022


Tem cabaré essa noite? A pergunta que não quer calar foi respondida durante as quatro noites do Fortal 2022. Quem curtiu a micareta, em Fortaleza (CE), de quinta-feira (21) ao domingo (24), certamente ouviu a canção inúmeras vezes.

O hit "Tem Cabaré Essa Noite" de Nattan, também conhecido como Nattanzinho, em parceria com Nivaldo Marques, foi a música do Fortal 2022. Do alto dos trios ou até mesmo do palco no "Camarote Mucuripe", os artistas incluíram no repertório a faixa que também dominou as praias, hotéis e festas fora da Cidade Fortal. Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Zé Felipe foram alguns dos artistas que colocaram a música no repertório para embalar os foliões.


A consagração da música aponta para a estratégia bem feita de Nattan, que estreou no Fortal com o "Bloco Hype", na sexta-feira (22), com o sonho de levar a faixa para o primeiro lugar do Spotify no Brasil. E está quase lá. No primeiro dia de "Fortal", a música de Nattan aparecia em 24º lugar na plataforma, com 410 mil streams.


No sábado (23), após a apresentação de Nattan na sexta-feira, a faixa subiu para o 11º lugar, com 775 mil streams. No domingo, "Tem Cabaré Essa Noite" entrou no top 10 ao conquistar a sétima colocação no Spotify.


Além de entregar a música da micareta e comandar a animação no trio, o cantor também chamou a atenção durante o desfile por subir em um foguete cenográfico, que ficou montado em uma estrutura em frente ao trio. “Sem palavras para descrever a sensação que senti puxando, pela primeira vez, um trio no Corredor da Folia do Fortal. Mais um sonho que se torna real. Agora, até 2023, né?”, afirma Nattan, que tem o desejo de retornar para a micareta.

Nattan no Fortal 2022
JL Rosa/Divulgação
Nattan no Fortal 2022


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!