Ivete Sangalo no Fortal 2022
Fred Pontes/Divulgação
Ivete Sangalo no Fortal 2022


O Fortal 2022 foi encerrado com chave de ouro e quebra de protocolo. A cantora Ivete Sangalo desfilou com o "Bloco Village", na noite de domingo (24), e deu três voltas no circuito da micareta.

Cada bloco conta com duas voltas na "Cidade Fortal", mas Ivete seguiu com uma volta extra para animar os foliões que lotaram o "Village". "Teleguiado", "Tempo de Alegria", "Tá Solteira, mas não tá sozinha" e outros hits animaram os fãs. Após o encerramento do bloco, Ivete curtiu o show do cantor baiano Lucas, que se apresentou no palco da "Arena Fortal". Do trio, a cantora cantou e dançou enquanto o novado da Axé Music emendava clássicos da "Banda Eva".


Além de Ivete Sangalo, Bell Marques (Bloco Siriguella), Jonas Esticado e Henry Freitas (Bloco Eh Loco) passaram pelo circuito na última noite da micareta. No Camarote Mucuripe, Matuê, Dennis e Rafa e Pipo encerraram a celebração.

O Fortal da retomada, após a pandemia da covid-19, reuniu 400 mil foliões durante as quatro noites de festa. Nomes como Claudia Leitte, Zé Felipe, Léo Santana, Nattan, Durval Lelys, Pedro Sampaio e Matheus Fernandes passaram pelo evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!