Ivete Sangalo no Fortal 2022
JL Rosa / Capuchino Press
Ivete Sangalo no Fortal 2022


A terceira noite de Fortal 2022 foi dominada pela música baiana. Neste sábado (23), em Fortaleza (CE), Ivete Sangalo (Bloco Village) e Léo Santana (Bloco Vem Com o Gigante) retornaram para a micareta cearense. Já Bell Marques, no Boco Siriguella, fez o terceiro desfile seguido no festival.

Os três blocos estavam completamente lotados. Léo Santana comemorou o retorno ao Fortal com o "Bloco Vem Com o Gigante", que nasceu em 2019. "É um prazer imenso estar de volta e saber que a cidade está lotada. Fico feliz de saber que a retomada foi aquecida. Estou de volta com uma responsabilidade enorme. Meus abadás esgotaram, graças a Deus, e de fato é sinal que a galera estava com saudade", comentou Léo Santana em entrevista ao iG Gente.

Léo Santana no Fortal 2022
JL Rosa / Capuchino Press
Léo Santana no Fortal 2022



Ivete Sangalo também fez o primeiro desfile com o Bloco Village no Fortal 2022. "Essa festa alimenta muito a gente, a alma. Prazer estar aqui mais uma vez", disse Ivete, que retorna para a micareta, neste domingo (24), com mais uma apresentação no bloco.

O desfile da cantora contou com diversos famosos no trio elétrico, como Silvero Pereira, Gominho, Patricia Leitte e Nicole Bahls. Dos camarotes, nomes como Bil Araújo, Kerline, Eslovênia e Lucas Bissoli curtiram ao som de Ivete.

Bell Marques segue marcando presença no Fortal 2022. O cantor se apresentou em todos os dias do evento e se despede também neste domingo, com o último desfile do Bloco Siriguella. No Camarote Mucuripe, Durval Lelys e Zé Vaqueiro fizeram a festa dos foliões que preferiram o espaço mais luxuoso da micareta.

Bell Marques no Fortal 2022
JL Rosa / Capuchino Press
Bell Marques no Fortal 2022


Confira a programação do domingo (24):

Bloco Siriguella: Bell Marques
Bloco Village: Ivete Sangalo
Bloco Eh Loco: Jonas Esticado e Henry Freitas

CAMAROTE MUCURIPE:
Matuê
Dennis
Rafa e Pipo

PALCO AVENIDA:
Lucas
Paulinho Calado
Justa Music

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!