Anitta
Reprodução
Anitta

Nesta segunda-feira, 25, Anitta recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, na zona sul da cidade de São Paulo, em que estava internada após ser submetida a uma cirurgia para tratar da endometriose. No Instagram, a cantora desabafou sobre o diagnóstico.

“Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada”, escreveu na legenda do post.

Em seguida, ela prometeu se cuidar e celebrou o tratamento: “Seguirei me cuidando, mas agora livre dessa etapa que foi o diagnóstico e cirurgia”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, Anitta lamentou a falta de informações sobre a doença e disse que quer ajudar neste aspecto: “Já já eu volto com tudo lutando para que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito a esse filme de terror que é a endometriose e principalmente que sejam tratadas com a seriedade e respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de buscarem ajuda”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!