Diogo Mussi e Rodrigo Mussi
Reprodução
Diogo Mussi e Rodrigo Mussi

Nesta segunda-feira (25), Diogo Mussi falou do desentendimento com o irmão Rodrigo Mussi. Ao podcast LinkPodcast, o advogado disse que os dois estão bloqueados nas redes sociais e contou detalhes da briga.

Diogo afirmou que nunca mencionou o ex-BBB, mas quando falou de ingratidão as pessoas "pescaram". "Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado no WhatsApp, porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho, porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou se tinha saldo... desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade", contou.

Ele explicou que não houve um motivo específico para a briga entre os dois e afirmou que o climão vem da dificuldade de relacionamento deles, já que tiveram uma infância cheia de conflitos, principalmente, entre os pais.

"Eu fantasiei algumas situações comigo, Rodrigo, Rafael e meu filho [Luca, de 3 meses]. Achava que poderia ter uma mudança drástica em relação à família, a ele se relacionar, mas não aconteceu. Falei 'se ele não quer ter uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente'. Agora eu tenho um filho, tenho que garantir o futuro dele. Mas [para Rodrigo] nunca é o momento. Não dá?", desabafou.

O irmão do ex-BBB ainda falou que deseja sorte para Rodrigo, e que ele fique "milionário e arrebente", porque tem potencial: "É um cara muito bonito e carismático".

Mas, em seguida, ressaltou: "Não adianta uma relação de mão única. Ele mesmo fala 'abençoado para abençoar'. Então, faz isso". Diogo, então, revelou uma atitude do irmão que o machucou: "Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu, porque ele sabe o que fiz por ele. Não é justo comigo". 

Ele detalhou que brigou com Rodrigo pouco depois da eliminação dele do "BBB 22", mas tempos depois o ex-brother tentou uma aproximação no dia do jogo do São Paulo. "A última vez que o vi foi no hotel [depois da eliminação]. A gente teve uma discussão e eu preferi me afastar. Tinha a ver com relação. No dia do jogo, ele aparece e me chama para ir. Falei 'minha mulher está grávida e pode ter filho a qualquer momento'. A questão da relação sempre foi difícil", contou.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O advogado revelou que até trocou "eu te amo" com o irmão no hospital durante a recuperação, mas, logo depois, pontuou outra ação do gerente comercial que o desapontou. 

Diogo disse que fez um almoço para o ex-BBB após a recuperação. Nele, os três irmãos posaram juntos com o filho de Diogo para um foto e Rodrigo foi o único que não postou a imagem nas redes.

"Por quê? Para quê? Isso é promoção? Não, isso é mostrar carinho. Ele tem o jeito dele, e acho que criou um bloqueio familiar. Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é do bem, mas essa questão familar pega", desabafou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!