Paul Sorvino
WARNER BROS/DIVULGAÇÃO
Paul Sorvino

Morreu nesta segunda-feira, aos 83 anos, de causas naturais, o ator Paul Sorvino. A informação foi publicada no Instagram de DeeDee Sorvino, mulher do ator:

"Estou completamente devastada. O amor da minha vida e o homem mais maravilhoso que já viveu se foi. Estou de coração partido", escreveu ela.

Pai da atriz Mira Sorvino, Paul tem entre seus filmes mais famosos "Os bons companheiros" (1990), em que interpreta o mafioso Paul Cicero , dirigido por Martin Scorsese, e "Nixon" (1995), de Oliver Stone, em que faz o ex-secretário de Estado Henry Kissinger. Ele também fez sucesso como Frank Cerreta, na série "Law & Order" (1991-1992). Sua última participação na TV foi na série "The Godfather of Harlem". 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Segundo o IMDB, ele acaba de completar o filme "Pursued". "The ride", que tem DeeDee Sorvino no elenco, está em pós-produção. Ele também estava filmando "My Jurassic Place".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!