Bruno de Luca e noiva, Sthéfany Vidal
Reprodução/Instagram - 26.07.2022
Bruno de Luca e noiva, Sthéfany Vidal


Bruno De Luca e Sthéfany Vidal estão aguardando ansiosos a obra que rola em sua casa. Além do quartinho da bebê que esperam, com previsão para nascer em outubro, o casal reforma também outros cômodos. Enquanto tudo não fica pronto, ambos estão hospedados em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Minha segunda casa", descreveu Bruno ao compartilhar um tour pelo lugar.


Além de ter uma vista para o mar do quarto onde está com Sthéfany, que também tem um closet, o lugar tem piscina, bares, spa com hidromassagem, sala de jogos e uma estrutura em formato de ondas logo de cara.


Lore Improta, no início do mês, ficou hospedada no mesmo hotel e registrou o momento em suas redes sociais com uma foto ao lado da filha com Léo Santana, a pequena Liz. Uma diária no local custa a partir de R$ 408, com vista para a cidade.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Enquanto a obra não fica pronta, Bruno De Luca e Sthéfany aproveitam também para trabalhar. Os dois gravaram uma nova temporada do "Vai pra onde?", que tem previsão de estrear em outubro no Multishow.

— Estamos correndo contra o tempo. Estamos por enquanto em um hotel maravilhoso no Recreio. A barriga está crescendo muito mais rápido do que o tempo que eu estou vivendo (risos) — contou Sthéfany ao EXTRA.

No Instagram, Bruno tem mostrado a evolução da obra na casa, que envolveu até quebra de parede.

— Meu quarto realmente era pequeno, bom para uma pessoa só. Agora estamos fazendo tudo para um casal. O quarto que seria de hóspedes virou o quarto da neném. A obra já ia rolar, ia ser um plus, mas para uma casa de solteiro. Quando ela (Sthéfany) chegou, mudei tudo e fiz uma casa para uma pessoa casada. Quando a gente pensou em ficar junto eu já ia fazer um possível quarto de neném, porque a gente já estava a fim de ter — disse o apresentador e ator.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários