Jade Picon e Paulo André no programa 'BBB: A Eliminação'
Reprodução/Multishow - 28.04.2022
Jade Picon e Paulo André no programa 'BBB: A Eliminação'


Paulo André e Jade Picon atraíram muitos fãs pela relação que criaram durante o "BBB 22". No entanto, o atleta contou que o envolvimento romântico após o confinamento "não deu certo" e avaliou os comentários que recebe do público em meio à tantas expectativas criadas sobre uma relacionamento entre os dois. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu e a Jade, a gente teve uma parada maneira lá dentro. Foi muito maneiro, muito intenso", declarou PA em entrevista ao podcast "PodDelas" nesta quinta-feira (25). O vice-campeão do reality show ainda explicou o que ocorreu após o confinamento. 


"Só que aí saímos e tal. Ela tem a vida dela. E eu falei: 'Pô, vamos com calma. Eu saí, quero ver o que tá acontecendo aqui fora'. E aí não deu certo. É difícil, porque as pessoas criaram expectativa", expressou Paulo André. Ele seguiu destacando como é amigo da influenciadora, que está no elenco da nova novela da Globo, "Travessia". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"A gente conseguiu manter essa amizade, eu tenho um carinho gigante por ela. Ela é uma pessoa sensacional", complementou PA. Ele continuou avaliando a situação: "É triste a questão dos fãs, eles não entendem isso [...] Uma boa parte dessa galera trava uma guerra, é bizarro. Existe um conflito entre meus fãs e os delas, não sei o que aconteceu. Fico triste, porque a gente não fez nada de errado um com o outro. Está tudo certo, a gente ficou dentro da casa e depois se pegou também e é isso. Ela seguiu a vida dela e eu também segui a minha". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!