Maraisa interage com Elon Musk nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 26.07.2022
Maraisa interage com Elon Musk nas redes sociais


Maraisa decidiu responder um pronunciamento de Elon Musk no Twitter, em que o bilionário nega rumores de um affair a afirma que não faz sexo "há séculos". A artista que faz dupla com Maiara reagiu com um convite ao empresário, o chamando para vir ao Brasil. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"'Lonlon', temos muitas coisas em comum, sabia? Você tinha que vir aqui para o Brasil me conhecer", iniciou em uma publicação que traz uma foto de Elon. A cantora sertaneja ainda brincou sobre a dificuldade de um encontro, já que ambos trabalham muito. 


"Mas com que jeito, né? Você está sempre trabalhando e eu também... difícil", completou. Em resposta a Maraisa, César Menotti entrou na brincadeira e escreveu uma mensagem em ingês mencionando o bilionário, que dizia: "Olá, Elon Musk. Você conhece golpe? Pesquise 'golpe' no Google'". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !


Vale ressaltar que o pronunciamento de Musk acontece após o empresário ser acusado de ter tido um caso com a mulher de Sergey Brin, amigo e cofundador do Google. "Isso é uma besteira total. Sergey e eu somos amigos e estávamos juntos em uma festa na noite passada! Em três anos, vi Nicole [Shanahan] apenas duas vezes – em ambas as ocasiões, com muitas pessoas ao redor. Nada romântico [...] Não faço sexo há séculos", disse o empresário pelo Twitter. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários