Sophia é fruto do relacionamento do ator com Maíra Cardi
Reprodução/Instagram
Sophia é fruto do relacionamento do ator com Maíra Cardi


Maíra Cardi decidiu voltar às redes sociais após dois meses afastada. Em um vídeo publicado pelo Instagram nesta segunda-feira (25), a esposa de Arthur Aguiar explicou os motivos que justificam o retorno e afirmou que a internet adoeceu a própria família, inclusive a filha. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Sophia, de 3 anos, é fruto do relacionamento da influenciadora com o ator, que segue perdendo seguidores desde a vitória no "BBB 22". "Voltei e antes tarde do que nunca. Pensei em nunca mais voltar? Pensei, e como. Mas voltei para dividir com vocês coisas importantes, coisas que modifiquem a vida da gente, acho que é esse o papel do influenciador. Coisas que possam modificar a nossa vida para o bem", iniciou o relato. 


"Acho que foi a primeira vez que aconteceram tantas coisas e essa pausa para eu olhar para mim, para a minha família, meus valores, os valores da internet e reavaliar o que faz ou não sentido. E também com que tipo de pessoas estou dividindo as coisas da minha vida. Será que vale a pena dividir todas elas? Será que me faz bem?", seguiu Cardi antes de mencionar os impactos das redes entre os familiares. 

"Durante o 'BBB', fui obrigada a consumir da internet. E, obviamente, essa internet doentia adoeceu a mim, a minha família, minha filha. Eu precisei me afastar. Dentro desse afastamento, eu entendi que eu não vou mais contar tudo, que não são todas as coisas da minha vida que quero partilhar. Dessa vez pela primeira vez na vida, a Maíra não vai compartilhar tudo com vocês. A partir de agora vou contar o que acho importante que pode transformar a vida de vocês", completou. 

Maíra Cardi ainda contou que um dos motivos do afastamento aconteceu pelos sinais de ansiedade da filha: "Fiquei apavorada. Ela não estava dando conta das informações, dos sentimentos, do que estava acontecendo na vida dela. A Sophia sofreu muito durante o 'BBB', eu não compartilhei com vocês, ela olhava o celular e queria falar com o pai. Obviamente, começou a sofrer. Eram episódios esporádicos, bem peculiares. Fiquei atenta". 

"Quis ficar 100% com minha filha, entender o que estava acontecendo, estudar. Meus filhos são a minha vida. Parei esse tempo para decidir a felicidade da minha filha. Ela está super feliz, superbem, são pontinhos de demonstração que não está legal", analisou. Confira o vídeo completo abaixo: 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!