Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar


Três meses depois de vencer o "BBB 22", Arthur Aguiar ainda ostenta a marca de 13, 8 milhões de seguidores no Instagram. Mas esse número vem diminuindo a cada dia. O ator e cantor vem perdendo diariamente 4, 3 mil seguidores em média, segundo um levantamento feito pelo EXTRA nas últimas semanas. De junho para cá, Arthur Aguiar perdeu mais de 138 mil seguidores em seu perfil.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Quando foi anunciado no "Big Brother Brasil", o campeão da última edição era seguido por 8, 1 milhões de fãs. Esse número foi disparando ao longo do programa. Na final, Arthur já acumulava mais de 13 milhões de seguidores.


Desde que venceu o "BBB 22", Arthur Aguiar vem investindo na carreira de cantor. A turnê que faria, no entanto, acabou sendo adiada por causa de cuidados com a saúde. No fim de junho, ele passou por uma cirurgia para remoção de uma hérnia inguinal.

Há pouco mais de uma semana, ele esteve em Nova York, nos Estados Unidos, onde deu uma palestra sobre sua trajetória na 5ª edição do evento "O Poder do Network".

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!