Aline Dahlen e namorada, Milena Requião
Reprodução/Instagram - 25.07.2022
Aline Dahlen e namorada, Milena Requião


Ex-participante do "Big Brother Brasil 14", Aline Dahlen anunciou que está namorando uma mulher e já fez uma primeira aparição ao lado da escolhida, Milena Requião. A atriz decidiu tonar pública a relação ao explicar que desistiu de um reality show com medo de perder a amada pelo longo tempo de confinamento.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu não tinha um relacionamento ainda (quando aceitou o convite para o 'Ilha Record'), estava me descobrindo, me conhecendo. Talvez se já estivesse em um relacionamento estável antes, estaria mais segura. Fui muito corajosa para (desistir e) ir atrás do meu amor", disse Aline durante entrevista ao "Central Splash".


Como estavam ainda no início da relação, Aline não explicou um provável sumiço por conta do sigilo pedido pela produção do "Ilha" aos participantes. Milena, que apareceu ao lado da ex-BBB durante a entrevista, lidou com bom humor sobre o sumiço.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"É complicado, mas estou acostumada porque essa mulher é um furacão. Então, pensei: 'Mais uma da Aline. Vou ficar sentada esperando'. Se eu soubesse (do reality show), teria coloco uma aliança no dedo dela antes. Aí ela teria ido tranquila", divertiu-se.

Em outra entrevista, à coluna de Leo Dias, Aline detalhou ainda mais o processo de desistência e disse estar muito tranquila, pela primeira vez, ao viver uma relação com outra mulher.

"Não queria que Milena pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Não poderia deixar minha felicidade ir embora. Agi com o coração e fui atrás dela. O termo 'sofrer por amor' foi riscado do meu dicionário. Se você sofre, não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que sempre procurei em um homem, achei em uma mulher".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!