Paula Amorim e Breno Simões com filho, Theo
Reprodução/Instagram - 25.07.2022
Paula Amorim e Breno Simões com filho, Theo


Theo segue sendo o destaque das redes sociais de Paula Amorim e Breno Simões. Além dos registros fofos, o primeiro filho do casal de ex-BBBs também impressionou os pais pelo tamanho registrado em um vídeo nesta segunda-feira (25). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Pelo Instagram, a campeã do "No Limite 2021" mostrou Theo no colo do companheiro e expressou como estava chocada com o crescimento do bebê. O pequeno nasceu há quase dois meses e já deixou o casal "bobo" com o tamanho, assim como Paula descreveu. 


"A perfeição desse ser humano logo de manhã. Olha essa roupinha", iniciou Amorim pelos stories enquanto exibia Theo com Breno. Amorim continuou: "Olha o tamanho que ele está. A gente está bobo com o tamanho dele". 

"O tanto que ele está grande", completou por escrito na publicação. Simões também compartilhou alguns registros com o filho na rede social, enchendo o bebê de elogios e ainda dançando com ele. 

Confira: 




+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!