Ex de Wanessa Camargo comemora aniversário entre famosos: 'Renascendo'
Reprodução
Ex de Wanessa Camargo comemora aniversário entre famosos: 'Renascendo'

Marcus Buaiz celebrou o aniversário de 43 anos na quinta-feira (21) ao lado de amigos em São Paulo. A comemoração foi realizada na casa do empresário e contou com uma apresentação de Thiaguinho. Nas redes sociais, os convidados e o ex-marido de Wanessa compartilharam momentos da noite.

No Instagram, convidados gravaram um trecho do discurso do aniversariante. Na fala, Buaiz agradece a presença dos convidados e fala em renascimento. 

"Casa é um lugar importante, a gente só recebe pessoas especiais, que representam de alguma forma algo importante nessa vida. Cada um de vocês aqui hoje representa muito na minha vida. Hoje, estou renascendo", disse ele.

A data representa o primeiro aniversário em que Marcus está solteiro dos últimos 17 anos. Ele e Wanessa Camargo, com quem compartilha a criação dos filhos João Francisco e José Marcus, de sete e 10 anos, anunciaram a separação em maio.

Carlinhos Maia, Álvaro Garnero e Thiaguinho prestigiaram o amigo na festa. No Instagram, o namorado de Carol Peixinho publicou uma declaração para o empresário. 

"Celebrando a vida desse nosso grande irmão @marcusbuaiz !!! 🤩 Você é tão importante para gente, irmãozão! Que maravilha estar contigo num momento tão especial! A gente te ama! ❤️", escreveu o pagodeiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!