Murilo Huff homenageia Marília Mendonça no aniversário da cantora
Reprodução
Murilo Huff homenageia Marília Mendonça no aniversário da cantora

Hoje é um dia emocionante para parentes e amigos próximos de Marília Mendonça. A cantora sertaneja, vítima de um acidente fatal em novembro, completaria 27 anos nesta sexta-feira (22). No Instagram, Murilo Huff, ex-companheiro da artista prestou homenagem. 

O também cantor sertanejo Murilo Huff publicou uma foto ao lado da cantora. Na legenda, o pai de Leo desabafou sobre comemorar o aniversário longe de Marília.

"Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci kkkk, não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível. Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns para você, e que você ta comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles!".

"Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… para nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande! ♥️", declarou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!