Mãe de Viih Tube e noivo
Reprodução/ Instagram
Mãe de Viih Tube e noivo

Em viagem pelas Maldivas com a filha Viih Tube, a musa fitness Viviane Felício foi pedida em casamento pelo namorado, o agricultor Enrico Degan, com quem ela está namorando desde outubro do ano passado.

"Momento incrível que estou vivendo, ao lado da pessoa que me faz ver a vida com mais amor. Me sinto completa e feliz. Digo sim e mil vezes sim. Um amor pra vida toda", festejou a nova noiva no Instagram na manhã desta sexta-feira, 22.

Registros do momento romântico foram publicados nas redes sociais e festejado pela ex-BBB. "Eu amo vocês. Obrigado por fazer minha mãe tão feliz. Enrico, o amor é lindo, e foram vocês que me fizeram acreditar nisso", escreveu Viih Tube, que está nas Maldivas com o ex-BBB Eliezer, seu novo affair.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Bastante vaidosa, Viviane, de 46 anos, se submeteu em novembro a uma ninfoplastia, uma cirurgia íntima que tem por finalidade rejuvenescer a região íntima da mulher. A "correção íntima", feita a laser, elimina as "sobras" dos "grandes lábios", deixando-os com um aspecto "mais jovem".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!