Ricky Martin foi acusado de incesto e abuso pelo sobrinho
Vanessa Monteiro
Ricky Martin foi acusado de incesto e abuso pelo sobrinho

Ricky Martin falou pela primeira vez sobre seu sobrinho que o acusou de abuso e incesto. Dennis Yadiel Sanchez, de 21 anos, havia denunciado o cantor porto-riquenho, afirmando que os dois mantiveram um relacionamento que durou sete meses e que, após uma separação, Martin teria começado a persegui-lo.

Em vídeo publicado pelo site TMZ nesta quinta-feira (21), o artista disse que precisava falar para "iniciar o processo de cura" e que ainda não havia se pronunciado por conta das leis porto-riquenhas.

O depoimento do cantor apareceu pouco tempo depois do jovem ter retirado a queixa contra ele, encerrando o caso. "Desejo-lhe o melhor e desejo que encontre ajuda para que possa começar uma nova vida cheia de amor, verdade e alegria, e que não machuque mais ninguém", afirmou Ricky Martin, ressaltando que suas últimas duas semanas foram "horríveis" e que o caso foi muito doloroso para sua família e e seus amigos. Ele é casado há cinco anos com Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos.

No vídeo, Ricky Martin também disse que sua melhor terapia é a música e que não vê a hora de voltar aos palcos. Ele também agradeceu os comentários de apoio que recebeu nas suas redes sociais.

Na semana passada, os advogados do cantor negaram as acusações e afirmaram que o sobrinho de Ricky Martin tinha problemas mentais. “Ricky Martin, é claro, nunca esteve – e nunca estaria – envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com seu sobrinho.

A ideia não é apenas falsa, é nojenta.”, disse o advogado Marty Singer em comunicado à Billboard, completando: “Todos esperamos que esse homem receba a ajuda de que precisa com tanta urgência. Mas, acima de tudo, estamos ansiosos para que este caso horrível seja arquivado assim que um juiz analisar os fatos”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!