Ricky Martin foi acusado de incesto e abuso pelo sobrinho
Vanessa Monteiro
Ricky Martin foi acusado de incesto e abuso pelo sobrinho


Ricky Martin teve as acusações de abuso e incesto retiradas pelo sobrinho dele. Durante o julgamento virtual desta quinta-feira (21), o juiz rejeitou a ordem de restrição temporária que havia emitido há uma semana a pedido do sobrinho do cantor. 


Segundo o TMZ, a equipe do cantor já previa que a Justiça iria rejeitar o pedido do sobrinho. "Assim como havíamos previstos, a ordem de proteção temporária não foi estentida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de descartar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa", disse a equipe em nota. 

Para a equipe, a acusação foi "nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações sem absolutamente nada para comprová-las. Estamos felizes que nosso cliente tenha conseguido justiça e agora possa seguir com sua vida e carreira".

Caso Ricky fosse condenado, poderia pegar até 50 anos de prisão. Segundo a acusação inicial do sobrinho do cantor, os dois tiveram um caso de sete meses e, após a relação acabar, o artista teria perseguido e assediado ele, rondando a casa dele por três vezes. 

Ao portal Vulture, o advogado de Ricky se pronunciou e negou as acusações. "Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa", alegou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!