Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez
Reprodução/Instagram - 06.06.2022
Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez

Raul Gazolla, viúvo da atriz e bailarina Daniella Perez, assassinada em dezembro de 1992, se surpreendeu com parte do material apresentado da série "Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez", mesmo sendo parte diretamente envolvido no caso. O ator se impressionou com o grau do envolvimento de Gloria Perez no caso.

"Eu já sabia, mas não tinha a dimensão exata de quão grande foi o envolvimento da Gloria na investigação e da luta dela para provar a inocência da Dany durante 30 anos. Me impressiona muito termos que provar a inocência de uma pessoa assassinada com 18 facadas", destaca Raul em entrevista ao GLOBO.

A série lembra que a família de Daniella precisou contratar um advogado para proteger a imagem da atriz, assassinada com 18 facadas por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Durante as investigações e o processo judicial, versões dos assassinos tentaram vender a imagem de que Daniella assediava Guilherme nos bastidores da novela em que trabalhavam juntos, "De corpo e alma", de autoria de Gloria Perez.

"Tivemos que defender a honra da Dany e provar que ela não tinha tido nada com o assassino. Tenho uma admiração muito grande pela Gloria, ela foi muito aguerrida", fala Raul, lembrando a situação em que a autora procurou pessoalmente em favelas cariocas por testemunhas que teriam visto Guilherme agredindo Daniella em um posto de gasolina, pouco antes do crime fatal.

O ator conta ter se emocionado muito ao assistir à série:

"Fiquei bem mexido. Relutei um pouco para entrar no segundo episódio, porque o primeiro me deu um ippon, mas como era algo mais técnico, com entrevistas dos policiais, foi mais fácil. E gostei que a série, no último episódio, apresenta a Dany do jeitinho que ela era, uma menina simples e que estava muito feliz, com 22 anos, realizando dois grandes sonhos, que era ser bailarina e ganhando notoriedade na novela". 






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!