Maraisa lembra de momentos com a cantora
Divulgação - 23.03.2022
Maraisa lembra de momentos com a cantora


Maraisa usou o Instagram nesta quinta-feira (21) para fazer uma homenagem para Marília Mendonça. Na publicação, feita na véspera do dia em que a cantora completaria 27 anos, Maraisa falou da amizade com Marília e como foram os últimos momentos com a cantora, que faleceu em novembro de 2021 em um acidente aéreo. 


No texto, Maraisa elogia a amizade verdadeira e como ela relembra dos momentos especiais que teve com a cantora sertaneja. "Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso. Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou", começou.

Maraisa também fala que boa parte dos projetos de Marília precisavam ter uma continuidade. "Muitas questões antes definidas, precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas à ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho", pontuou.

"E posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela, que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos, me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e, também, dessa família linda e unida que ela deixou", afirmou. 

Ela então, relembra como foram os últimos momentos ao lado da cantora. "Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora!", contou.

"Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa! Deus abençoe a todos nós!", disse. Veja a publicação:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!