Leo Santana pretende ser pai mais uma vez
Reprodução/Larissa Albuquerque 21.07.2022
Leo Santana pretende ser pai mais uma vez


Léo Santana deseja ser pai mais uma vez. Ele, pai de Liz, que irá completar um ano em setembro, pretende aumentar a família. Em entrevista ao iG Gente, durante o "Porto Festival", o cantor comentou que ele e a esposa Lore Improta estão mais maduros no relacionamento e prontos para dar um irmão à filha.


O cantor até falou de um possível nome para o bebê. "Vem aí, em nome de Jesus. Agora que estamos mais maduros e sabemos lidar. É um desejo nosso sim. A gente quer um Lorenzo. A Lore quer quadruplicar o L”, afirma. 

Apesar da rotina puxada de shows, Léo comenta que soube aproveitar o sonho de ser pai. "É uma coisa muito especial para mim. Mas agora eu vejo muito a Liz por Facetime. Consegui aproveitar o começo da gravidez dela, nos primeiros meses, porque a agenda de shows não tinha voltado 100%", pontua. 

O GG explica que não esperava um retorno tão assíduo dos shows. "Agora a gente tem tipo 1 dia em casa", lamenta. Mas, em seguida, ele brinca: "A gente tem que trabalhar porque o leite tá caro".

Léo também comenta que ele e Lore ficaram mais maduros com a paternidade e com a seriedade do relacionamento. "Antes a gente era o chamado casal ioiô. Eu não tinha maturidade, não estava preparado para o namoro e o trabalho me consumia. Aí na pandemia, como fiquei parado, consegui priorizar o que tinha para priorizar", relembra.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

E caso os dois tenham problemas, Léo diz que resolve as DRs na conversa. “Resolvemos na discussão. Não fugimos e lidamos com o problema na hora. Isso começou na pandemia porque não tinha para onde correr", explica.

Novo hit vem aí?

Léo também anunciou uma nova canção, que irá lançar no segundo semestre de 2022. “Em setembro vou lançar uma música com Lennon e Ivete. Uma mistura bem louca e bem rica. Chama 'Tarada'”, conta. 

O cantor não esconde que este pode ser o próximo hit dele e ainda comenta sobre as canções que viralizam nas redes: "É engraçado porque as pessoas passam a conhecer a música pelo refrão. Mas mesmo assim vale, isso ajudou muito a gente na pandemia".

Por fim, ele celebra estar mais uma vez em Porto Seguro, pela Forma Turismo: "Não é a primeira vez. E é diferente tocar para essa molecada. Meu público é mais velho, normalmente. Sempre fico surpreso com a galera de 17 e 18 anos nesses shows. São animados". 

O “Porto Festival” conta com uma estrutura típica de grandes festivais, além de shows com nomes importantes da música nacional. A viagem, voltada para formandos do terceiro ano do colegial, ainda dispõe de um roteiro com passeios por pontos turísticos de Porto Seguro, cidade do sul da Bahia. A temporada da Forma Turismo, maior operadora de viagens estudantis da América Latina, ocorre entre 1° de julho e 1° de agosto, e atrai passageiros de todos os cantos do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!