Anitta revela que passou vários perrengues na turnê pela Europa
Reprodução/Instagram 17.07.2022
Anitta revela que passou vários perrengues na turnê pela Europa

Nem só de glamour vive uma estrela da música. Que o diga Anitta! A cantora contou em seus stories que neste domingo (17) chega ao fim sua turnê pela Europa, e que passou alguns perrengues. Um deles foi dormir na rua, em um banco de praça.

"Último dia da turnê, nem estou acreditando que sobrevivi, se eu sobrevivi até agora, é porque, meu amor... eu não tenho medo de nada, porque as coisas que eu passo, e eu sobrevivi a tudo. Aqui no Instagram, só mostro coisa bonita, legal, chique. Mas teve um dia que eu dormi na rua, tá? Em um banco de praça. Uns bêbados passando e eu dormi no banco da praça", relembrou.

O último show de Anitta será no festival MEO Mares Vivas, em Portugal. "Encerro da melhor maneira, pois é um festival que tem em seu headline muitos artistas que falam português. Estou super empolgada! E os perrengues, depois a gente mostra num filme pra vocês", brincou ela.

Além disso, neste sábado, a cantora brasileira fez um "diário" de sua turnê e contou que, mais uma vez, a empresa aérea Air France perdeu a mala com os figurinos de suas bailarinas. Ela reclamou que, a uma hora do início do show na França, no Lolapalooza, a empresa não havia encontrado os pertences de sua equipe.

"Se eu sobreviver a essa tour, sobrevivo a qualquer coisa. Essa companhia de milhões perdeu [as malas] e estamos aqui tentando fazer roupas. O que deu, eu trouxe no jato e o que não deu, a AirFrance perdeu. Estamos sem roupas para o balé e é isso aí. Valei, AirFrance, mais uma vez... a gente colocou  tags em cada mala para ajudar, mas só que não deu tempo de mandar para o local do show. Estou viajando com muito balé e a quantidade que deu eu trouxe no jato, só que uma parte que não coube, eles perderam." 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!