Thelma irá viajar para fazer intercâmbio
Reprodução/Instagram
Thelma irá viajar para fazer intercâmbio


Thelma Assis irá se afastar das redes sociais. Em anúncio nas redes sociais neste sábado (16), a campeã do "BBB 20" avisou que irá fazer um intercâmbio, por isso, irá ficar longe do Instagram por algum tempo. 


Ela contou para os seguidores que o intercâmbio era um desejo antigo. "Fazer um intercâmbio para estudar inglês sempre esteve na minha lista de desejos, mas eu tirei e coloquei da lista várias vezes por “n” motivos da vida. Durante muito tempo parecia até utopia", contou. 

"Agora resolvi resgatar a adolescente que existe dentro de mim e encarar o desafio de fazer isso sozinha com toda coragem que eu sempre tenho nas minhas decisões", afirmou. Ela chega a pedir para os seguidores desejarem boa sorte. "Me desejem boa sorte, pois vou precisar: o inglês aqui é básico, básico, bem básico", escreveu. 

Ela não revelou para onde irá, mas deixou uma mensagem para os seguidores. "A mensagem principal desse post é: sabe aquele desejo que tá guardadinho aí dentro? Adie 1, 2, 3 quantas vezes forem necessárias, mas não desista dele! Até a volta", completou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!