Favoritismo de Brenda e Matheus deixa 'Power Couple' morno
Reprodução
Favoritismo de Brenda e Matheus deixa 'Power Couple' morno

Matheus Sampaio e Brenda Paixão estão assistindo tudo o que é possível sobre os dois meses e meio de confinamento no "Power Couple" e não têm gostado muito do que viram sobre o casal Albert Bressan e Adryana Ribeiro. O casal campeão deixou um recado nominal no perfil do programa no Instagram neste sábado (16) terminando de vez com a possível relação que teriam fora dos estúdios.

"Receba meu unfollow, Albert! Está lá no canal do 'Power' do Youtube o quanto você foi verdadeiro realmente, inclusive nos últimos 3 dias de convivência. Sabe qual é a diferença, 'Melhor jogador do Power Couple'? A diferença é que você esquece que tem inúmeras câmeras te filmando e provando sua falsidade lá dentro do jogo, mas prometi dar tempo ao tempo. Respeite isso, por favor. Não me manda seu número de celular no meu direct e não me marque em suas publicações. E quem tiver alguma dúvida, tá tudo no meu Twitter", escreveu Matheus.

Brenda também aproveitou o mesmo espaço para desabafar. Ela deixou claro que não quer ter mais o marido de Adryana em sua vida. "Receba meu unfollow e, por favor, vai ser um prazer que você retribua. Me abraçou no final da última coletiva, sorrindo e dizendo que estava tudo bem, aí depois me mandam você respondendo esse tipo de comentário... isso diz muito sobre você: contraditório dentro e fora do reality.  Valeu a experiência", pontuou.

No Twitter, Matheus disse que não dá para entender sobre quem é o verdadeiro Albert fora do confinamento e sugeriu que ele se afaste dos casal campeão.

"A falsidade veio aqui fora, e veio rápido, mas não dá para entender de verdade. É contraditório ou esqueceram que baleia fica no fundo do mar e não pega onda? Desculpa, mas você não é um golfinho", comento. "Quem pega onda é golfinho. Você é baleia e ela fica no fundo do mar. Eu esperava, de verdade, que seria diferente aqui fora, mas pelo visto não".

Brenda e Matheus deixam recados para Albert no Instagram
Reprodução/Instagram 17.07.2022
Brenda e Matheus deixam recados para Albert no Instagram


Relação "azedou"

O casal campeão também participou do programa "Hoje em Dia" na última sexta-feira e falou sobre diversos assuntos, como também as rusgas que tiveram com Adryana e Albert, que até certo ponto do "Power Couple" eram aliados deles. Matheus explicou que a aproximação foi por intermédio de Barão.

"Sobre a 'aliança' com Albert e Adryana foi algo que o Barão viu, quando ainda estava no jogo, que abraçou os dois e a nossa causa. Ele nos ligou e montou um suposto trio. Com o tempo, nossa relação foi melhorando cada vez mais, ainda mais quando o Barão saiu, ficamos mais próximos. Ele e a Baronesa foram cruciais para que nossa relação melhorasse", salientou.

"[A relação] era algo que estava azedando há algum tempo, mas eu não estava enxergando. A Brenda estava! A gente chegava no quarto e a Adryana falava 'esse é meu ponto de vista' e todo elogio vinha acompanhado de uma crítica. Nas dinâmicas, eles tentavam separar nosso jogo porque éramos muito barraqueiros, mas também era uma aliança. A Brenda veio me dando toques sobre até que ponto isso era bom e chegou a um ponto que percebi e vi que tinha algo de errado", justificou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários