Maria Bruaca ameaça matar Tenório com arma de Alcides
Beatriz Castro
Maria Bruaca ameaça matar Tenório com arma de Alcides

Os ânimos de Maria Bruaca estão esquentando em "Pantanal". A personagem interpretada por Isabel Teixeira está muito preocupada e com receio de que o marido, Tenório (Murilo Benício), leve Zuleica (Aline Borges) para morar na fazenda e já está pensando em tomar algumas atitudes caso isso ocorra.

Alerta spoiler: A matriarca descobrirá que o fazendeiro encontrou e escondeu dentro de casa a arma de Alcides (Juliano Cazarré). Ela vasculhará a sala atrás do revólver e consegue descobrir o esconderijo do marido. Ao se deparar com o objeto, ela ficará assustada.   

"Nunca pensei que fosse capaiz botá a mão numa coisa dessa...", dirá.

Já Zefa (Paula Barbosa) aparecerá na sala exatamente no momento em que Bruaca encontrar a arma e vai ficar desconfiada da situação. Sem que a empregada perceba o que tem em mãos, a patroa esconde o objeto. A empregada perguntará sobre o que está acontecendo, mas a dona de casa se fará de desentendida. 

"Eu vi o Tenório entrâno aqui com ela e agora, revirei tudo, e num vi arma nenhuma", falará Bruaca.

Claro que a maior fofoqueira da região achará bem estranho e Bruaca se trancará no quarto. Ela fará uma promessa a si mesma que, se Zuleica aparecer na fazenda, vai tomar uma atitude drástica. 

"Deus me perdoe por isso... Mais se o Tenório tivé coragê de me aparecê aqui c’o a ôtra... Ele vai ficá viuvo do lado de lá!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!