Arthur Aguiar e Jade Picon no 'BBB 22
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar e Jade Picon no 'BBB 22


Após o "Big Brother Brasil 22", Jade Picon foi escalada para a novela "Travessia", de Gloria Perez, que substituirá "Pantanal" no horário das nove da Globo, com estreia prevista para o último trimestre deste ano. A escolha da influencer e ex-BBB para o papel de Chiara, uma influenciadora digital, provocou uma grande polêmica no meio artístico, e diversos atores expuseram suas opiniões contra a contratação da jovem. Rival da ex-BBB durante o reality, o ator e cantor Arthur Aguiar, que estreia nos cinemas nos próximos dias em "Pluft, o fantasminha", defendeu a colega de confinamento.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado — afirma Arthur.


O vencedor do "BBB 22" disse ainda que acredita que Jade vai se esforçar para se dar bem na nova empreitada como atriz. Ele ainda aproveitou para questionar quem a critica por aceitar a oportunidade:

— Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa. A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? "Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa". Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!

Além de Arthur, outros artistas também já defenderam a ex-BBB dos ataques após a escalação na novela. Intérprete do pai de sua personagem na trama, o ator Humberto Martins comentou o caso e elogiou Jade, em entrevista ao podcast "Papagaio falante".

"Já fizemos um trabalho individual juntos. Ela é boa. Ela tem talento, é inteligente. Ela pode. Não é à toa, ninguém ia fazer uma escolha assim de uma situação que fosse constrangedora, entende? Nem para a pessoa, ou para a empresa, para o projeto. Claro que viram um potencial, e ela tem. Não vejo problema nenhum nisso, antigamente eram os modelos dos comerciais que vinham, como foi o Vitor Fasano, eu mesmo comecei como modelo", avaliou o ator sobre a parceira de 20 anos.

Jade Picon vai interpretar Chiara na trama que sucederá "Pantanal". A personagem será também uma influenciadora digital e será vítima de notícias falsas na web.

+ Saiba mais no  canal do iG Gente no Telegram !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários