Rafa Ucamann e Simaria
Reprodução/ Instagram - 14/07/2022
Rafa Ucamann e Simaria

Simaria "fez a limpa" no Instagram e deixou de seguir diversas pessoas. A sertaneja deu unfollow na irmã Simone, na conta da dupla e em amigos próximos, como Rafa Ucmann. 

Depois disso, a influencer usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto. Ela defendeu a amiga e disse que ela pode estar passando por um momento dificíl. "Sobre esse unfollow da Simaria na gente, ela pode estar passando por uma fase ruim onde só quer tomar uma distância e se afastar", ponderou.

Em seguida, Rafa afirmou que não é o momento de julgar e sim procurar entender a sertaneja: "Só nos resta dar esse tempo para ela se cuidar,se acalmar e fazer o que ela acha melhor ... Então, por favor, não vão tacar hate em alguém que pode estar passando por uma fase cinza".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais

"Ela está abalada, então a única coisa que nos resta é ter empatia e fazer o mínimo, que é não ir atacar alguém que já está com problemas o suficiente”, reforçou.

Veja a publicação: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!