'Auê' terá Tati Minerato, Laura Keller, Rick Salusse e Ju Mississipi
Divulgação/ iG Gente
'Auê' terá Tati Minerato, Laura Keller, Rick Salusse e Ju Mississipi

Nesta sexta-feira (15), o “AUÊ”, programa de entretenimento do iG Gente, recebe Tati Minerato e Laura Keller, campeãs de terceira e primeira edição do "Power Couple Brasil", respectivamente, para um debate sobre a vitória de Brenda e Matheus no "Power Couple 6". Além disso, a atração também contará com as participações de Rick Salusse e Ju Mississipi, do reality "Rio Shore", que está na reta final. 

O programa tem a apresentação de Kadu Brandão, editor do iG Gente, além de contar com a repórter Luiza Lemos e a estagiária Luanda Moraes. Neste episódio, as campeãs do terceiro e do primeiro "Power Couple" comentam a final da sexta temporada e relembram polêmicas das edições que participaram.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram  e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Rick Salusse e Ju Mississipi complementam o debate com as tretas do “Rio Shore”, reality da MTV. E a equipe do iG Gente traz todos "kikikis" da semana.


O "AUÊ" é exibido todas as sextas, ao meio-dia, no YouTube, com transmissão simultânea para os canais do iG nas redes sociais: Tiktok, Facebook, Twitter e Twitch.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!