Roberto Carlos fica irritado com fã durante show no Rio de Janeiro
Reprodução
Roberto Carlos fica irritado com fã durante show no Rio de Janeiro


Roberto Carlos ficou completamente sem paciência com a plateia na noite de quarta-feira (13) durante o show que realizou no Qualistage, casa de shows no Rio de Janeiro. Um fã desesperado gritava por atenção à beira do palco, e o "rei" --visivelmente irritado-- simplesmente interrompeu sua cantoria por alguns segundos para mandar o rapaz calar a boca.


A cena ocorreu enquanto Roberto cantava o clássico Como É Grande o Meu Amor Por Você. No vídeo abaixo, é possível ouvir o rapaz falando em alto som a seguinte frase: "Minha mãe tá aqui, hein?". O artista aproveitou a pausa na melodia para afastar sua boca do microfone e mandar "tudo para o inferno". Assista:


De acordo com a reportagem do jornal O Globo, diversos fãs deixaram seus assentos em determinado momento do show para se aglomerarem à beira do palco, esperando pegar uma das rosas que o cantor atira lá de cima ao final de suas performances.

"Foi uma avalanche de gente, numa casa com 3.500 pessoas na plateia. Por ser muito perfeccionista, Roberto quer fazer sempre uma apresentação sublime. Com esse tumulto, ele ficou totalmente desconcentrado", disse a assessoria de imprensa do artista ao jornal carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!