Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato estão juntas desde junho
Reprodução/Instagram 12.06.2022
Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato estão juntas desde junho


Adriane Bonato contou como a paixão entre ela e a atriz Cláudia Rodrigues nasceu. A empresária, que esteve nesta quinta-feira (14) no Torneio Das Celebridades do Campeonato Brasileiro de Pôquer, contou que a pandemia foi crucial para a paixão acontecer. 


A empresária relatou que já nutria amor pela atriz, mas não misturava trabalho com as relações amorosas. “Em 2015, eu estava apaixonada por ela, mas meu trabalho é tudo, e misturar as coisas, para mim, não existia, então decidi guardar e deixar a coisa continuar como trabalho", contou.

"Só que, quando ela teve o traumatismo craniano, em 2019, ela me viu ajoelhada, rezando e chorando ao acordar do coma. Foi aí que ela percebeu ‘essa é a pessoa que eu quero ter pra minha vida”, afirmou Adriane, no evento. 

Cláudia Rodrigues, que esteve no evento, relatou como fez o pedido de casamento. "Eu fui uma mulher direta! Estou apaixonada, então falei ‘casa comigo’, simples assim. Não tem isso de ‘ah, quem sabe’, eu sou na hora: casa comigo ou não”, comentou. 

A empresária relata que o primeiro beijo do casal a assustou, justamente por Cláudia ser "direta e objetiva". "Fomos para uma festa, em julho, quando ela já estava recuperada, e a Cláudia me roubou um beijo no meio da festa inteira. Eu afastei rápido, fui ao banheiro, disfarcei, perguntei ‘você está maluca?’ [risos]. E ela falou, direta: ‘estou louca por você, apaixonada, quero ficar com você”, detalhou. 

Adriane diz que a partir do beijo, pediu um tempo para pensar e por isso, se ausentou para colocar a cabeça no lugar. O pedido público de casamento da atriz feito em live no Instagram em junho fez as duas conversarem e assumirem o relacionamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!