Juliano e Leticia Cazarré com filha
Reprodução/ Instagram
Juliano e Leticia Cazarré com filha


O ator Juliano Cazarré anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), que a filha Maria Guilhermina deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital após 24 dias.

Durante uma live no Instagram, o ator de "Pantanal" contou que a filha, que nasceu em junho e foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara, deixou a UTI e foi para o quarto do hospital.


“Letícia está bem com a bebê lá em São Paulo e hoje, graças ao bom Deus, à intercessão poderosa da Virgem Maria e de São José, à todas as orações, missas, terços e orações que vocês têm dedicado a Maria Guilhermina, a Letícia e a nossa pequenina foram para o quarto do hospital, mas saíram da UTI”, celebrou Cazarré.


A live do ator faz parte de uma corrente de orações ao lado dos fãs e amigos. “Estamos muito felizes aqui em casa, comemorando”, disse o ator. A notícia foi comemorada pelos fãs, que mandaram mensagens de carinho para a família.

Maria Guilhermina nasceu no dia 22 de junho, tendo sido diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein, descoberta nos exames pré-natais. A filha de Juliano e Letícia Cazarré precisou passar por uma intervenção cirúrgica logo após o nascimento para fazer um reparo importante no coração e segue em recuperação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!