Mariana Felício e Daniel Saullo
Reprodução/Instagram
Mariana Felício e Daniel Saullo


Daniel Saullo tomou um susto nesta quinta-feira (14) e compartilhou a situação que passou nas redes sociais. Em publicação no Instagram, o ex-BBB disse que se distraiu e foi atropelado pelo próprio carro ao esquecer de puxar o freio de mão. 


"Meu dia começou assim! Que susto…um segundo de distração e o carro quase passa por cima de mim! Para legal um rolo de arame e me esqueci de engatar o carro e puxar o freio de mão", contou. 

Daniel também afirmou que teve sorte pela rua estar vazia no momento do acidente. "Que loucura! Que lerdeza e falta de atenção…para minha sorte ninguém passava atrás e consegui levantar a tempo de frear o carro antes que ele batesse em outro carro que estava parado ali na esquina. Sofri alguns arranhões e o carro arrebentou a porta", contou. 

Nos stories, ele comentou a situação. "Tudo pode mudar, né? Por sorte não foi nada, me distraí, não sei, a lerdeza minha ali. Eu esqueci de engatar o carro e ele acabou descendo", afirmou. Daniel disse que está com dores nas costas e arranhões, mas está bem. "Ninguém se machucou, está tudo certo, beijo pessoal", disse. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários