Roberto Carlos brigou com fãs
Reprodução/Instagram
Roberto Carlos brigou com fãs

O cantor Roberto Carlos não gostou do comportamento de parte do público que acompanhou o show que ele fez, na última quarta-feira (13), no Qualistage, casa de shows na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quando começou a cantar a música "Cavalgada", o artista viu um grupo de mais de 40 fãs deixarem seus assentos para se aglomerar perto do palco, gritando e pedindo pelas rosas que o Rei costuma distribuir ao fim das apresentações. Irritado com a situação, Roberto Carlos deu uma bronca nos espectadores.

"Foi uma avalanche de gente, numa casa com 3.500 pessoas na plateia. Por ser muito perfeccionista, Roberto quer fazer sempre uma apresentação sublime. Com esse tumulto, ele ficou totalmente desconcentrado", conta, ao EXTRA, o assessor do artista.

Como é praxe, Roberto Carlos distribui rosas ao fim de todos os shows que faz. Em sua atual turnê, a música que encerra o repertório é "Jesus Cristo". Quando o artista começa a cantar "Como é grande o meu amor por você", penúltima canção do show, parte da plateia já se direciona para a beira do palco para conseguir pegar uma flor do ídolo.

Acontece, porém, que o cantor fez uma pequena alteração no roteiro da apresentação, justamente para incluir "Cavalgada" no repertório. E os fãs acreditaram que a distribuição de rosas aconteceria em outro momento. Com a aglomeração, Roberto pediu para as pessoas fazerem silêncio, para que ele conseguisse prosseguir com o número. "Vocês levantaram antes da hora", bradou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!