Irmão Rodrigo Mussi
Reprodução
Irmão Rodrigo Mussi


Após repercussão, o ex-BBB Rodrigo Mussi se pronunciou sobre o conflito que trava com o irmão, Diogo Mussi. Para a TV Caras, o ex-confinado assumiu o desentendimento, mas minimizou a situação. Rodrigo contou que não se trata de algo sério. “É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas".

 + Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O ex-gerente comercial ainda lembrou dos cuidados que Diogo Mussi teve com ele, enquanto se recuperava do acidente que sofreu em março deste ano. 

"Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave”, explicou. 

Por outro lado, Diogo também comentou sobre o conflito com o irmão nas redes sociais. “Muitas perguntas assim [sobre não nos seguirmos mais]. Não vou entrar no mérito, mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá, e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam”, publicou Diogo.

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram  !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!