Fernanda Paes Leme e Rogério Flausino
Reprodução/Instagram - 13.07.2022
Fernanda Paes Leme e Rogério Flausino


Fernanda Paes Leme fez uma revelação sobre antigos affairs durante o novo episódio do "Quem Pode, Pod", podcast que comanda com Giovanna Ewbank. A atriz contou que traiu um namorado que teve em 2004 com Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O episódio ocorreu durante o casamento de Angélica e Luciano Huck e foi retomado por Fernanda enquanto entrevistava a apresentadora no programa. "Você falou dos 18 anos de casada. Eu fiquei noiva, mas quem pegou o buquê do casamento fui eu", iniciou a atriz, fazendo menção ao recente noivado com Victor Sampaio.


"O casamento da Angélica e do Luciano Huck parou o país. Dentro desses 1.500 convidados, estava eu, nos meus 20 e poucos anos, recém-chegada ao Rio de Janeiro. Eu peguei e uma parte do buquê foi para Ju [Juliana] Knust", continuou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Paes Leme completou: "Logo depois ela morou com alguém e casou. E tem outra coisa: eu peguei o buquê e o Rogério Flausino no casamento". Angélica, então, relatou que já sabia do ocorrido: "Não queria falar isso, porque achei que a gente não podia falar. Você é jovenzinha. O Rogério Flausino estava cantando o casamento e tinha um camarim, aí chegaram e falaram: 'Você não vai acreditar, a 'FePa' está pegando o Rogério Flausino no meio do camarim'. E eu falei: 'Jura?'. No meio do casamento eu já sabia de tudo".

Fernanda complementou analisando a traição, sem mencionar com quem se relacionava na época do affair com Rogério. "Eu namorada, na época do casamento. Acho que estava quase acabando, mas é isso, todo mundo aqui já deve ter sido corna e todo mundo já botou um chifre", pontuou. 

A atriz finalizou o assunto mandando um recado para o atual noivo: "Não, aqui a gente fala tudo. Eu só pego as pessoas no auge. Amor, a gente está noivo, mas é passado".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!