Dona Ruth reúne artistas para celebrar aniversário de Marília
Reprodução: Instagram - 13.07.2022
Dona Ruth reúne artistas para celebrar aniversário de Marília


No próximo dia 22 de julho, a cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, completaria 27 anos. A data, no entanto, não vai passar em branco. Dona Ruth Moreira, a mãe da cantora, reuniu na noite desta terça-feira (12), alguns amigos da sertaneja para gravar um projeto especial que celebra o aniversário de Marília. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os cantores Maiara e Maraisa, Luiza Martins e Murilo Huff foram alguns dos artistas que fizeram parte do projeto que será vinculado no canal do YouTube de dona Ruth. "Gravação especial acontecendo agora para nossa Marilinha. Hoje o dia está sendo de homenagem, um dia especial", disse dona Ruth. 


O cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça também comentou sobre o encontro. "Dia muito especial entre amigos, em homenagem ao aniversário da Marília. Contamos e cantamos muitas histórias. Obrigado por hoje, turma", escreveu no Instagram.

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!